arrow_backVoltar

ACT Responsible Annual Exhibition

Vote em sua campanha preferida

18.06.16

A exposição ACT Responsible Annual Exhibition, que reúne os trabalhos de responsabilidade social que se destacaram globalmente em 2015, acontece no Palais des Festivals, em Cannes, até o dia 25.

Para a 15ª edição da mostra, foram reunidas mais de 80 daquelas consideradas as "melhores e mais inovadoras ideias", de 63 agências de publicidade diferentes, que apoiem "boas causas, comportamento responsável e desenvolvimento equitativo". 

A mostra quer lembrar que a proteção à biodiversidade, defesa dos Direitos Humanos, limitação ao álcool e ao tabaco, defesa de crianças e mulheres, iniciativas contra analfabetismo e desigualdade, aquecimento global, injustiça e guerra são questões que dizem respeito à toda humanidade.

Ao tornar estes temas acessíveis, os organizadores da mostra defendem que "os comportamentos vão mudar. A criatividade permite que mensagens importantes sejam entregues de uma forma mais poderosa, eficiente, e a exposição não só dá cobertura para as causas apoiadas como também aumenta a consciência fora da comunidade publicitária."

O público é convidado a votar em suas campanhas favoritas (aqui), como parte do Cannes Tribute 2016. Os preferidos serão anunciados no dia 24 de junho, às 11h, no Debussy Foyer. 

Trabalho criado pela agência mineira Casasanto para o Instituto Mário Penna está entre os expostos este ano (leia aqui), bem como campanha da Lew'Lara\TBWA para a Fundação Abrinq - Save The Children (aqui), dentre outras.

Leia tudo no #ClubeinCannes aqui.

ACT Responsible Annual Exhibition

/