Festivais

Brasileira no júri executivo

fevereiro
2019

A edição de 2019 do festival de publicidade Ad Stars, que será realizado em Busan, na Coreia do Sul, entre 22 e 24 de agosto, anuncia os dois primeiros integrantes do júri executivo, que será formado por um total de cinco profissionais.

A brasileira Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil, é uma das juradas executivas desse ano. Ela será responsável por supervisionar as categorias Interactive, Integrated, Innovation, Mobile, Data insights e Social & Influencer.

Ted Lim, diretor de criação regional da Dentsu Ásia-Pacífico, também integra o júri executivo. O profissional estará à frente das categorias Direct, Media, Promotion e PR.

A 12ª edição do Festival recebe inscrições gratuitamente, aqui, até 15 de maio.

Joanna Monteiro