AdForum’s Greatest Hits of 2016

Os trabalhos brasileiros + vistos

fevereiro

As brasileiras AlmapBBDO e DM9DDB estão entre as agências com cases mais vistos em 2016 no site AdForum.

O AdForum's Greatest Hits of 2016 destaca os trabalhos de maior audiência do ano passado (entre as agências cadastradas no endereço eletrônico), em quatro categorias: Print & Outdoor, TV/Cinema/Film, Digital & Social Media e Branded Content/Experiential.

Confira abaixo quais os trabalhos brasileiros entre os mais vistos de 2016 no AdForum:

TV/Cinema/Film

Endless Possibilities
BRAND: Getty Images
AGENCY: AlmapBBDO

Sofa
BRAND: Special Dogs
AGENCY: DM9DDB

Digital & Social Media

Looking for a new home? Find a new friend.
BRAND: Pedigree
AGENCY: AlmapBBDO

Confira aqui todos os trabalhos de agências cadastradas no AdForum que estão entre os mais vistos do ano passado.
Peça da campanha Endless Possibilities