Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Adopt Protection

Campanha incentiva troca de armas por cães

14
junho
2018



Um estudo da University of North Carolina, em Charlotte, que ouviu mais de 100 assaltantes, chegou à conclusão de que cachorros protegem mais que armas.

De acordo com a pesquisa, os detentos afirmaram que "evitam entrar em casas onde saibam que há cães". Apesar disso, nos EUA 50% da população diz ter ao menos uma arma de fogo em casa.

Neste cenário, a Red Fuse de Nova York e uma associação norte-americana de abrigos independentes para cachorros lançam o movimento #adoptprotectionque conta com o apoio das polícias locais.

A iniciativa propõe que as pessoas troquem suas armas por um cachorro de abrigo.

Para cada arma devolvida em uma campanha de desarmamento, nos EUA, seu dono ganha US$ 200 em benefícios para adotar um cachorro de abrigo cadastrado no programa.

A logomarca da campanha é uma arma que quando virada de cabeça para baixo se transforma em um cachorrinho (veja abaixo).

Na ficha técnica estão os brasileiros Widerson Souza, Felipe Giglio e Roberto Jun Nakashima, diretores de arte.

Ficha Técnica:

Global CD of the Americas: Gloria de la Guardia
Creative Director – Antonio Arias
Art Directors: Widerson Souza, Felipe Giglio, Roberto Jun Nakashima
Copywriters: David Domínguez, Antonio Arias
Engagement Strategy Director: Cara Drolshager
Head of Innovation: Catherine Patterson
Senior Integrated Producer: Jill Toloza
Global Content Director: Alex Foster
Social Strategist: Imani albert
Production: Story Developing
Post: Abacateiro filmes
Music Producer: Ritmika Audio Arts
Account Team: Lucía Moreno, Ranjana Choudry
Public Relations: Lucy Cross
Media Manager: Rafaela Alves