Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Adoptable Mask

Pedigree em campanha que incentiva adoção de animais

11
outubro
2017



Como parte da iniciativa "Feed the Good", a marca de alimentos para cães e gatos Pedigree adota as máscaras do Facebook para ajudar os cães abandonados a encontrar novos lares, em uma campanha mobile.

Criado pelo BBDO de Nova York, o esforço "Adoptable Mask" apoia o "National Adopt a Shelter Dog Month" e oferece efeitos de câmera para serem usados em sobreposição à face dos usuários, que podem ser compartilhados.

Os interessados podem sobrepor às suas selfies filtros de desenhos de pit bulls, labradores, boxers, shih tzus, yorkies e huskies, entre as raças mais comuns encontradas em abrigos dos EUA.

As pessoas recebem, depois, informações locais do serviço online AllPaws sobre onde encontrar esses animais de estimação. Confira o filme que explica a iniciativa, abaixo.

"Estamos sempre à procura de novas formas de alcançar os consumidores, seja através da narrativa de histórias ou da exploração de novas tecnologias", disse a gerente de marca da Pedigree Elizabeth Barrett à Adweek.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Client: Mars/Pedigree
Campaign: Adoptable Facebook Mask

Agency: BBDO New York
David Lubars, Chief Creative Officer, BBDO Worldwide
Greg Hahn, Chief Creative Officer, BBDO New York
Greg Ketchum, Executive Creative Director
Tom Godici, Executive Creative Director
Tom Markham, Executive Creative Director
Greg Gerstner, Senior Creative Director
Banks Noel, Creative Director
Vera Keiter, Copywriter
Delilah Kim, Art Director
Bob Estrada, Director of Strategic Partnerships
Alex Marsh, Director of Platform Innovation
Dave Rolfe, Head of Integrated Production
Eric Berg, Executive Interactive Producer
Sho Matsuzaki, Interactive Producer
Sally Nathans, Senior Account Director
Elizabeth Kelberg, Account Director
Michael Miles, Account Executive
Annemarie Norris, Group Planning Director
Sean Stogner, Communications Planning Director

Production Company: North Kingdom
Marcus Berggren, Producer
Sara Andersson, Producer
Mikael Forsgren, Art Director
Jakob Nylund, Art director
Mathias Axell, 3D Producer
Samuel Lundsten, 3D
Sebastian Salonen, Developer
Lars Alin, Developer
Therese Larsson, Illustrations/Texturing