Agências

Agency Scope

Os publicitários + admirados do Brasil

fevereiro

Joanna Monteiro, chief creative officer da FCB Brasil, encabeça o ranking "Publicitários mais admirados do País, segundo os profissionais de agências".

A lista - que pela primeira vez traz uma mulher na primeira colocação - integra a mais recente edição do estudo Agency Scope, realizado a cada dois anos pela consultoria Scopen (que até o final de 2015 se chamava Grupo Consultores). Esta é a sexta edição da pesquisa realizada no Brasil.

Para a edição de 2016, foram entrevistados mais de 700 profissionais, entre anunciantes e publicitários.

Confira abaixo o ranking com os nomes mais admirados do Brasil, segundo os profissionais de agências:

1 - Joanna Monteiro, FCB

2 - André Kassu, CP+B

3 - Pedro Cruz, FCB

4 - Eco Moliterno, Accenture Interactive

5 - Fabio Fernandes, F/Nazca S&S

6 - Márcio Oliveira, Lew'Lara\TBWA

7 - Gal Barradas, Grupo Havas

8 - João Livi, Talent Marcel

9 - Erh Ray, Grupo Havas

9 - Ricardo John, da J.Walter Thompson (empate no nono lugar)
Joanna