arrow_backVoltar

Além da língua

1ª campanha da Quintal para Cultura Inglesa

17.01.19

Está no ar a primeira campanha criada pela carioca Quintal para a Cultura Inglesa RJ, ES, GO, RS e DF.

A conta foi conquistada pela agência em concorrência, no fim do ano passado.

Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a campanha quer mostrar que na Cultura Inglesa as aulas privilegiam o aprendizado do inglês por meio de diversos outras "culturas", como Maker, Business, Cooking e Gamer.

Que o inglês é uma ferramenta importante, todo mundo sabe. Mas, ao mesmo tempo, ele é um meio para o aprendizado de novas habilidades. E a Cultura Inglesa ensinar o inglês muito além da língua”, defende Rafael Ferrer, sócio e diretor de criação da Quintal.

A campanha inclui filme para a TV, filmes para internet, OOH e Rádio.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Cultura Inglesa

Agência: Quintal

Campanha: Viva o Inglês Além da Língua

Planejamento: Leonardo Brossa

Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes

Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira

Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo

Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses

Estúdio de Imagem: Lightfarm

Produtora de Filme: Silence

Direção do Comercial: Dudu Lopes

Direção de Fotografia: Julia Equi

Asistente de Direção: Roberta Barley

Produção: Leo Dias

Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman

Figurino e adereços: Clivia Cohen

Composição de Efeitos: Geninho Galvão

Correção de Cor: Pedro Conforti

Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves

Além da língua

/