Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Always Open for Good Times

Orquestra interage com consumidor em ação do McDonald's

17
fevereiro
2017



Como parte da campanha "Always Open for Good Times" e para promover o lançamento do sanduíche Maestro, do McDonald's, a TBWA\Neboko contratou uma orquestra para tocar para as pessoas que pediram a novidade do cardápio.

Após o pedido, os clientes desavisados ​eram subitamente bombardeados pelo som explosivo de uma orquestra cantando o nome do hambúrguer.

Os músicos estavam a cerca de 50 metros de distância, em um prédio vizinho, e assistiam ao vivo os pedidos, a partir de telões.

Quando o consumidor seguia para mesa, um coro cantando "Yummy, yummy, yummy" aparecia nas telas do restaurante. Antes que a pessoa desse sua primeira mordida no sanduíche, ela era imediatamente abordada por uma soprano, que perguntava o seu nome - que também era cantado pelo coral. E as orquestra continuava tocando, enquanto o cliente saboreava seu hambúrguer.

Confira o making of da iniciativa, aqui.

Leia a matéria do AdFreak na íntegra aqui.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\NEBOKO
Client: McDonald’s Netherlands
Music: Guido Dieteren (Guido’s Orchestra) & Darius Dante
Production agency: Wefilm
Sound: Postoffice
Postproduction: Captcha!
Locations: McDonald’s Arnhem Central & Luxor Live Arnhem