Always Open for Good Times

Orquestra interage com consumidor em ação do McDonald's

fevereiro

Como parte da campanha "Always Open for Good Times" e para promover o lançamento do sanduíche Maestro, do McDonald's, a TBWA\Neboko contratou uma orquestra para tocar para as pessoas que pediram a novidade do cardápio.

Após o pedido, os clientes desavisados ​eram subitamente bombardeados pelo som explosivo de uma orquestra cantando o nome do hambúrguer.

Os músicos estavam a cerca de 50 metros de distância, em um prédio vizinho, e assistiam ao vivo os pedidos, a partir de telões.

Quando o consumidor seguia para mesa, um coro cantando "Yummy, yummy, yummy" aparecia nas telas do restaurante. Antes que a pessoa desse sua primeira mordida no sanduíche, ela era imediatamente abordada por uma soprano, que perguntava o seu nome - que também era cantado pelo coral. E as orquestra continuava tocando, enquanto o cliente saboreava seu hambúrguer.

Confira o making of da iniciativa, aqui.

Leia a matéria do AdFreak na íntegra aqui.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\NEBOKO