Festivais

América Latina

Nasce o festival de criatividade e marketing +Cartagena

fevereiro

A União Colombiana de Empresas Publicitárias (Ucep) lançou o +Cartagena, festival latino-americano de comunicação, criatividade, inovação e marketing. O evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, pretende reunir profissionais da região para discutir os rumos do mercado e reconhecer os melhores trabalhos da América Latina, com a entrega do Latin American Effie Awards e dos prêmios Marketers.

Organizadora há 36 anos do Congresso Colombiano de Publicidade e também do Cartagena Inspira (este bem mais recente), a Ucep anunciou que o novo evento terá sua programação dividida nos seguintes temas: Pessoas, Cultura e Sociedade; Marcas e Marketing; Inovação e Criatividade; e Mídia, Canais e Plataformas. O festival terá espaço para networking, rodada de negócios e eventos sociais.

O site do +Cartagena, com mais informações sobre o encontro e sobre as inscrições, estará ativo a partir da semana que vem.