arrow_backVoltar

Animais Valiosos

NBS muda vitrines de pet shops e surpreende consumidor

15.04.15

NBS criou para a ONG Quatro Patinhas o projeto "Animais Valiosos". A agência convidou pet shops a ceder os seus expositores por um dia. Os animais à venda na vitrine foram trocados por outros para adoção, sem avisar aos clientes. Por meio de câmeras escondidas, pode-se ver a surpresa das pessoas quando descobrem que podem levar os animais sem pagar nada (assista abaixo).

A assinatura completa: "Melhor que comprar uma vida, é salvar uma."

A iniciativa está agendada para acontecer em 41 datas diferentes até o final do ano, no Rio de Janeiro. A ideia é que a ação se estenda a outras cidades do Brasil.

O projeto tem o apoio das produtoras Visorama Diversões Eletrônicas e Sonido e dos parceiros American Pet e ração Purina.

Ficha Técnica:

Nome do Projeto: Animais Valiosos
Cliente: Associação Quatro Patinhas
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Executive Creative Director: Carlos André Eyer
Criação: Augusto “Jesus” Correia, Bob Ferraz
Designer: Karina Abicalil, Claudio Portugal
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter e Marry Zerkowski
RTV: Luiza Maggessi, Andreia Metzker
Assistente de Produção: Alejandra Ebner
Projetos: Rodrigo Castro, Teca Vilaça
Mídia: Fátima Rendeiro, Leonardo Carrilho
Produtora de Filme: Visorama Diversões Eletrônicas
Diretor: Claudio Reston
Produtora Executiva: Samanta Martins
Diretora de Atendimento: Ligia Susini
Produtor: Rogério Máximo
Editor: Rafael Carreiro
Fotografia: Bruno Rodrigues, Bianca Pimenta
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Composição: Marcio Biaso
Diretora de Atendimento: Alessandra Valle
Produtora de Internet: M2BR
RP: Camilo Coelho, Karina Okabatake, Caroline Lessa, Grupo Máquina PR, Rita Durigan e Renata Vieira
Apoio: American Pet, Purina
Aprovação: Christianne Duarte Garoiu

Animais Valiosos

/