arrow_backVoltar

Aniversário de São Paulo

Philips brinca com clima da cidade, em campanha

22.01.18

Com foco no aniversário de São Paulo, comemorado nesta quinta-feira (25), a LOV assina para a marca Philips uma campanha para internet que utiliza a temperatura da capital paulista para brincar com as inúmeras mudanças climáticas locais.

A comunicação utiliza formato de mídia Weather Ads, que dispara as peças com base no clima real da cidade.

A ideia é mostrar ao público que a Philips possui "o produto certo" para o consumidor "aproveitar qualquer clima que fizer em São Paulo".

Ficha Técnica:

Anunciante: Philips

Campanha: Aniversário de São Paulo

Agência: LOV

VP de operações e atendimento: Laura Reis

VP de Criação: Laura Florence

Direção de Criação: Luciana Lins

Head of art: Paulo Salles

Direção de Arte: Ricardo Tinoco

Redação: Caroline Lazarini e Monica Déda

Atendimento: Lucas Rodrigues e Camila Dinis

Planejamento: Bianca Brandão e André Senna

Mídia: Catarina Flório e Eduardo Pereira

Aprovado por: Fabiano Dall’acqua.

Aniversário de São Paulo

/