arrow_backVoltar

Aquisição

MullenLowe conclui compra de agência no Reino Unido

23.08.17

A MullenLowe de Londres concluiu a aquisição da agência criativa independente 101, em um movimento que coloca um fim na marca da empresa de seis anos.

Mark Elwood, sócio-fundador criativo da 101, vai se tornar diretor executivo de criação da MullenLowe, reportando-se ao atual chief creative officer José Miguel Sokoloff.

Tom Knox, chairman da MullenLowe, passa a responder como sócio-executivo, ao lado dos sócios-fundadores da 101 - Laurence Green e Phil Rumbol. Os três irão responder a Dale Gall (que substituiu Richard Warren no ano passado), que permanecerá como CEO da MullenLowe de Londres.

Steve Waring, também sócio-fundador da 101, irá se tornar chief financial officer da MullenLowe de Londres, substituindo Alan Adamson, que está deixando a agência.

A compra de 101 expande a lista de clientes da MullenLowe. Entre as marcas que passam a ser atendidas pela agência estão Amstel e Desperados, da Heineken, além de Subaru e Zoopla.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Com Campaign.

Aquisição

/