Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Aquisição

Empresa do Interpublic compra agência digital brasileira

15
maio
2018



A Weber Shandwick, empresa de relações públicas do grupo Interpublic, adquiriu a brasileira Cappuccino, agência de marketing e tecnologia digital sediada em São Paulo.

A agência, que tem em sua carteira clientes como Ajinomoto, Arcor, Boeringher Ingelheim e Citi, manterá sua marca e seus mais de 60 funcionários.

Segundo o CEO da Weber no Brasil, Zé Schiavoni, a ideia com a aquisição é ampliar a área de atuação da companhia no país, inclusive nos meios digitais e mídia paga.

Fundada em 1998, a Cappuccino é especializada em conteúdo digital, produção de tecnologia e planejamento estratégico. Os serviços digitais da Cappuccino incluem criação de conteúdo, mídia social, mobile, SEO, UX e design e desenvolvimento.

A aquisição não cria conflitos com clientes, de acordo com Laura Schoen, presidente da Weber na América Latina. Ela cita que ambas as empresas atendem algumas contas em comum, como a da Sanofi, por exemplo.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.