Agências

Aquisição

DAN compra agência argentina

julho

A Dentsu Aegis Network anuncia a aquisição da agência independente Global Mind, sediada em Buenos Aires. Na Argentina, a operação será alinhada à iProspect, especializada em performance, enquanto o segundo escritório da Global Mind em Miami irá funcionar como uma plataforma para atender clientes da América Latina de forma mais ampla.

O CEO da Global Mind, Marcelo Montefiore, assume o cargo de CEO da iProspect Argentina, reportando-se a Juan Pedro Mc Cormack, CEO da Dentsu Aegis Network Argentina, e a Philippe Seignol, presidente da iProspect na América Latina.

Fundada em 2001, Global Mind, que conta com mais de 120 profissionais, é uma agência integrada que oferece serviços de criação, planejamento de produção, compra de mídia tradicional e digital, inteligência de negócios, pesquisa, SEO, compra programática e análise de dados. Entre os clientes da agência estão Netflix, Epson, Paypal, Peugeot Mercado Livre.

"Não é coincidência termos feito três aquisições na América Latina só este ano. O tamanho, a capacidade e a equipe de liderança da Global Mind serão essenciais para a Argentina se tornar um importante polo regional, o que irá permitir a expansão de nossos melhores serviços e marcadamente acelerar o nosso crescimento em toda a região", justifica Julio Castellanos, CEO da Dentsu Aegis Network América Latina.

Os valores financeiros da transação não foram revelados.
Gustavo Damian (Global Mind), Juan Pedro McCormack (DAN), Marcelo Montefiore (Global Mind) e Philippe Seignol (iProspect)