Aquisição

Accenture entre finalistas em processo de compra da MDC

dezembro

A consultoria internacional Accenture estaria, segundo apurado pela Adweek, entre um pequeno grupo de concorrentes que pretende adquirir a rede MDC Partners, dona de agências como Anomaly, Crispin Porter + Bogusky, 72andSunny, Assembly e Forsman & Bodenfors.

Segundo uma fonte da publicação, a proposta da Accenture é uma das três finalistas do processo, que está sendo supervisionado pelo banco de investimentos LionTree Advisors, com assistência do JP Morgan Chase.

"Há sempre rumores no mercado, e não comentamos sobre eles nem nos envolvemos em especulações", declarou à Adweek um representante da Accenture. A MDC Partners se recusou a comentar.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.