Arcade Amarok V6

Volks e Almap em game que premiará consumidor

dezembro

A Volkswagen inicia a pré-venda da picape Amarok V6 Highline no Brasil, aqui. Os 450 primeiros compradores do modelo terão acesso a um jogo temático - o "Arcade Amarok V6" - criado pela AlmapBBDO.

Essa pessoas vão receber um token único e individual. A senha dará acesso ao game, a partir de 15 de janeiro de 2018.

O cenário do jogo é um galpão industrial, onde os usuários vão manipular uma garra que movimenta blocos de pedra. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline.

Todos que participarem do jogo levarão algum prêmio. A picape chegará pronta ao comprador, já customizada com o bônus conquistado no desafio online.

A produção do Arcade Amarok V6 reuniu mais de 30 profissionais entre escritórios de São Paulo, Estocolmo e Amsterdam na produção da plataforma do jogo, do sistema de controle e da garra pneumática capaz de exercer mais de meia tonelada de pressão.

Engenheiros, designers de produto, programadores e artistas plásticos estiveram envolvidos na tarefa de recriar o clássico dos arcades em escala aumentada. A produção ficou a cargo da MediaMonks.

Ficha Técnica:

Anunciante: Volkswagen
Título: Amarok Arcade – Pré-venda
Produto: Amarok V6
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Pernil
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação: Francis França, Gustavo Tasselli, Heitor Buchalla, Zé Baldin
Criação Site: Ingrid Santos, Hauck Araujo
UX Designer: Caroline Kayatt