arrow_backVoltar

Are You Type R?

Honda promove novo modelo na Europa

16.08.17

A Honda Motor Europe apresenta a campanha "Are You Type R?" para promover o lançamento do novo Civic Type R.

Criada pela Southpaw, que conquistou a conta no último mês de abril, a comunicação é composta por filme para internet (assista abaixo), peças para mídia impressa e out of home e busca explorar a noção de que "com o risco, vem recompensa".

A primeira fase da campanha tem o objetivo de estabelecer um vínculo entre a "atitude do Type R" e a performance, buscando desafiar o público com o questionamento: "Se você nunca tentar, você nunca saberá - você é Type R?"

A segunda fase contará com quatro "influenciadores", de cada um dos principais mercados europeus da Honda: Reino Unido, Itália, França e Alemanha. Treinados e desafiados pelo campeão do World Touring Car, Tiago Monteiro, os "influencers" competirão em um desafio de corrida chamado "Reach The Racing Line", em Dresden (Alemanha).

Ficha Técnica:

TYPOGRAPHER: Kamran Akram

SENIOR PLANNER: Nicole Kirkland

CREATIVES: Samantha Jenkins and James Springall

CREATIVE DIRECTOR: Glenn Smith

CREATIVE AGENCY: Southpaw

COPYWRITER: Danny Lathem-Symes

BUSINESS DIRECTOR : Rob Goodall

ART DIRECTOR: Kamran Akram

ACCOUNT DIRECTOR: Jo Cornford/Claire Lambell

MUSIC AND SOUND
COMPOSER: Robert Primrose

OFFLINE
EDITOR: Alex Webster/Liam Hayes/Ben Kemp (Southpaw)

POST PRODUCTION / VFX
PRODUCER: Alex Webster/Liam Hayes/Ben Kemp (Southpaw)

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: It Drew Itself

PHOTOGRAPHER : Joe Windsor Williams/ Terry Paul

DIRECTORS: It Drew Itself

Are You Type R?

/