Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Internacional

Argentina sem Madre

Mother vende operação. Agência vira La América

07
dezembro
2017



A inglesa Mother anunciou a venda da operação que tinha na Argentina a seus sócios locais. Com isso, a empresa, antes conhecida por Madre, passa a se chamar La América. A marca Madre, no entanto, continuará existindo. Ela fará parte do projeto de expansão global da Mother, podendo ser utilizada em outras regiões fora da Argentina, que não foram explicitadas.

O CEO global da Mother, Michael Wall, elogiou os 12 anos de parceria com os sócios argentinos. Mas disse que é hora de tomarem caminhos distintos. “Estamos absolutamente comprometidos em seguir mantendo viva a Madre porque sabemos quão especial é como marca e como ela dá para a Mother uma visão criativa latina inspirada e fresca. Acreditamos que é o momento de expandí-la e torná-la conhecida mais além da Argentina”, declarou.

Gabriela Scardaccione, sócia-fundadora do escritório aberto em 2005, é a responsável por esse processo.

A agência argentina, agora rebatizada, manteve clientes e equipe. La América será liderada pelos sócios Rafael D’Alvia, Alejandro Dominguez, Nicolás Roberts e Sebastián Stagno. O novo nome já está nas redes sociais. Os perfis no LinkedIn e no Facebook estão atualizados e a conta da agência no Instagram brinda o momento. Entre os clientes da empresa estão Quilmes, Carrefour e ABInbev.

Com LatinSpots.
Novidade foi anunciada pela La América, ex-Madre, em página no Instagram