arrow_backVoltar

Art of Adventure

Artistas europeus em campanha para Honda X-ADV

28.04.17

Para promover o novo modelo de motocicleta X-ADV, a Honda contou com a colaboração de artistas europeus, em campanha criada pela DigitasLBi.

Cinco artistas participam de filmes (assista abaixo), defendendo o design da X-ADV. O artista 3D Thomas Forsyth, por exemplo, construiu uma escultura interativa e o pintor Eduardo Bertone fez um mural.

A série será exibida nos canais proprietários da Honda na internet, no Reino Unido, Alemanha, França, Espanha e Itália.

A criação é da DigitasLBi.

Ficha Técnica:

Clients: Claire Dunford
social media section manager: Matthew Lynch
European marketing manager motorcycles: Honda Motor Europe
Creative agency: DigitasLBi
Group creative director: Pierre Duquesnoy
Strategy director: Harry Pugsley
Senior social strategist: Amy Nield
Account director: Dan Wittred
Account executive: Mathilde Boulben
Lead producer: David Lamb
Producer: Pauline Lemaire
Art director: Alex Holmes
Copywriter: Sam Clements
Director: Simon Berry
Production agency: Contra

 

Art of Adventure

/