arrow_backVoltar

Bacon Smokehouse

McDonald’s apresenta novo sanduíche

20.02.19

A rede de fast food McDonald's lança campanha, criada pela DPZ&T, para promover o novo sanduíche da plataforma Signature Collection: o Bacon Smokehouse.

Além de comercial para TV e internet (assista abaixo), a comunicação é composta por peças para ponto de venda.

"A campanha dá sequência à nova fase da plataforma Signature Collection, iniciada no fim do ano passado com McPicanha e McVeggie. É uma linha que sempre traz novidades em relação a ingredientes e, por isso, apostamos numa linguagem pop, vibrante e, no caso do Bacon Smokhouse, um pouco mais rústica, com um pegada country rock que combine com o sabor defumado do sanduíche", comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica:

Título: Bacon SmokeHouse

Duração: 30”/ 15” / 5”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: Bacon SmokeHouse

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Luciano Fonseca

RTV: Ducha Lopes,Karen Nakamura, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, Michelle Teixeira

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Lariane Dias

Produtora: AliceFilmes + Oriental Films

Produção executiva: Waldemar Tamagno, Diego Robino

Direção de Cena: Irmãs Fridman (Maira e Lina)

Direção de fotografia: Will Etchebere

Montagem: Marcelo Fubah

Finalizador: Carol Rue

Pós-Produção: Clan VFX

Trilha Sonora: SMOKE HOUSE / SIGNATURE COLLECTION MCD

Produtora de áudio: Lucha Livre Áudio

Finalização de áudio: Paulinho Corcione e equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Bacon Smokehouse

/