arrow_backVoltar

Batalha dos Confeiteiros

M&M’s vai cobrir programa, via Twitter. Projeto da Ampfy

25.11.15

A marca de confeitos M&M’s, patrocinadora do reality show culinário “Batalha dos Confeiteiros”, da Record, vai realizar, em parceria com a Ampfy, a cobertura ao vivo do programa, via Twitter, por meio da hashtag #MmsnaBatalha.

Uma equipe de 15 profissionais da agência criará ilustrações exclusivas, com M&M’s, abordando as novidades e comentários sobre o programa, em real time. Nesta quarta-feira (25), haverá uma ação especial da marca durante a atração.

Os participantes deverão criar um bolo com os personagens de M&M's na prova eliminatória. Aproveitando a oportunidade, o anunciante também irá promover um evento, que promete oferecer diversas surpresas para os convidados, como ilustrações personalizadas, doces com os personagens e bolo temático.

A empresa informa que a festa contará com a presença de mais de 50 influenciadores, tuitando sobre o programa e a marca. A comunicação apresenta a assinatura “M&M’s na Batalha dos Confeiteiros” e também terá publicações de memes e personagens, sempre com o produto como protagonista. Um M&M’s correndo, com a chegada do intervalo; outro com um relógio, mostrando que o tempo está se esgotando; e um dizendo “fica vai ter bolo”, serão alguns dos apresentados nos posts.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mars
Produto: M&M’s
Direção de Criação: Fred Siqueira
Criação: Bruno Érnica, Dago Lenhart, Mauro Paz, Vivian Freitas.
Ilustrações: Opala Rosa Choque
Atendimento: Juliene Nigro e Alexandre Galvão.
Planejamento: Carol Santos e Veniz Murat
Aprovado por: Rodrigo Alfieri e Gustavo Varandas

Batalha dos Confeiteiros

/