arrow_backVoltar

#Bathsculinity

Lil 'Rel Howery na banheira por AXE

18.04.19

A marca AXE apresenta seu novo conceito, "Bathsculinity", em campanha criada pela 72andSunny Amsterdam e que conta com filmes (assista a alguns deles, abaixo) protagonizados pelo ator e comediante Lil 'Rel Howery.

A comunicação parte da ideia de que, no banheiro, os rapazes ficam confiantes de serem eles mesmos. Num momento em que os jovens estão constantemente revendo o que significa ser homem na atualidade, AXE quer inspirá-los a serem quem eles querem ser - e se divertir fazendo isso.

Nos filmes, Lil 'Rel Howery entrega a mensagem diretamente da banheira, enquanto uma série de "influenciadores" adicionais exploram seu próprio lado "Bathsculinity".

"A campanha é sobre permitir que os homens se divirtam. Estamos mostrando que mimar a si mesmo e celebrar sua individualidade é benéfico e agradável - e certamente não faz da pessoa menos homem por isso", comenta Caroline Gregory, diretora global da marca na AXE.

Ficha Técnica:

BRAND DIRECTOR: Caroline Gregory

GLOBAL VICE PRESIDENT: Rik Strubel

BRAND MANAGER: Chiara Grillo

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: 72andSunny Amsterdam

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Go Films

DIRECTOR: Jeff Tomsic

MUSIC
MUSIC COMPANY: Ambassadors

SOUND
SOUND COMPANY: Ambassadors and Stainless Sound

#Bathsculinity

/