arrow_backVoltar

Beauty comes in all shapes and sizes

Dove lança embalagens em diferentes formas e tamanhos

04.05.17

A marca Dove lançou uma gama de embalagens em diferentes formas e tamanhos, numa edição limitada que tem o objetivo de refletir as diversas formas de corpo feminino, como parte da campanha "Real Beleza".

Milhares de "Real Beauty Bottles", com sabonete líquido para o corpo, foram produzidos em três fábricas da Unilever e enviados para fãs, figuras públicas e "influenciadores", em 15 países.

Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

A criação é da Ogilvy & Mather de Londres. Na ficha técnica está o brasileiro André Laurentino.

Ficha Técnica:

Agency: Ogilvy & Mather London
Global executive creative director - Unilever: Andre Laurentino
Executive creative director – Dove: Gerald Lewis
Chief creative officer: Emma De La Fosse
Creative chairman, OgilvyOne: Charlie Wilson
Creative, OgilvyOne: Lorenzo Spadoni
Global ECD, Social.Lab: Mauro Rodriguez
Design director: Dave Towers
Producer: Victoria Smith
Managing director Dove Worldwide: CEO, One Unilever: Cathy Saidiner
Managing partner: Neil Yoxall
Global business partner: Sam Pierce
Global account director: Georgina Howard
PR agency: Edelman London
Account managers: Catherine Flint Annabelle Bould
Account executive: Zareen Siddiqui
East photographers: Rick Guest Frankie Lodge
East direct of photography: Steve Langmanis
H&O editor: Tom Werber
Music production: The Huntsmen
Big Sync music producer: Phil Lawlor
Unilever executive vice president, Dove: Steve Miles
Unilever global vice president, Dove Masterbrand: Sophie Galvani
Unilever global brand director – Dove Markets: Dinara Bekmansurova
Unilever Dove global senior communications manager: Claudia Tezcan

 

Beauty comes in all shapes and sizes

/