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Beauty in Real Life

CVS lança campanha com imagens sem alterações

20.04.18

A CVS Health anunciou em janeiro que deixaria de alterar as imagens usadas nos seus produtos e no marketing da empresa até 2020, em uma oposição aos padrões irreais de beleza que acabam pressionando as mulheres em todo o mundo.

Agora a a CVS Pharmacy, que é a divisão de varejo da CVS Health, apresenta sua primeira campanha que segue a proposta de trazer imagens sem alteração (em programas como Photoshop) das características dos protagonistas das peças, como parte da iniciativa "Beauty in Real Life".

Criada pela Standard Black, a comunicação inclui peças para mídia impressa, OOH, TV (assista aqui), digital e redes sociais.

"Houve uma mudança no que os consumidores querem ver quando se trata de beleza", declara Norman de Greve, vice-presidente sênior e diretora de marketing da CVS Health, em comunicado. "Eles estão pedindo mais transparência e autenticidade, e é isso que 'Beauty in Real Life' pretende trazer. Queríamos introduzir uma campanha que usa a beleza para fazer as mulheres se sentirem bem consigo mesmas, capacitando-as a se sentirem confortáveis ​​e confiantes em sua própria pele."

A CVS também fez uma parceria com a Free the Bid, organização sem fins lucrativos cujo objetivo é fazer com que mais mulheres diretoras trabalhem em campanhas publicitárias, para encontrar uma diretora de cena para o projeto. Kat Keene assina a direção do filme. As fotografias foram clicadas por Mei Tao.

 

Beauty in Real Life

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