Behind the Foil

Errol Morris dirige comerciais em estilo doc, para Chipotle

fevereiro
2019

A cadeia de restaurantes Chipotle Mexican Grill quer evidenciar seus processos em sua mais nova campanha, chamada "Behind the Foil" e que inclui comerciais em estilo de documentário (assista aqui) nos quais o cineasta Errol Morris faz perguntas aos funcionários da rede enquanto são mostradas as habilidades culinárias dos funcionários.

Depois que surtos de doenças transmitidas por alimentos abalaram a marca a partir de 2015, a Chipotle reformulou suas técnicas de preparação dos pratos e trouxe nova liderança à rede.

Agora, a empresa coloca em evidência os trabalhadores de seus restaurantes e até mesmo os fazendeiros que fazem negócios com a Chipotle.

A criação é da Venables Bell & Partners.