arrow_backVoltar

Best ads in 50 years

Campaign destaca melhores peças publicitárias em meio século

15.10.18

Como parte das comemorações do 50º aniversário da revista inglesa Campaign, a equipe editorial do título está destacando as melhores campanhas publicitárias do último meio século.

Todos os dias, no site da revista, está sendo publicada uma resenha assinada por um líder criativo sobre uma dessas clássicas peças.

Os destaques até agora incluem a visão de David Kolbusz sobre o comercial "Boy on bike", criado para Hovis em 1973 (leia aqui); Rick Brim aborda como a marca Levi's definiu uma geração (aqui), citando os filmes "Laundrette", de 1985, e "Odyssey", de 2002; e Vicki Maguire lembra de sucessos da Nike nos anos 1990 (aqui), como o cartaz "66 was a great year", de 1994 (veja abaixo), e "Parklife", de 1997.

Leia anterior com ranking elaborado pela Campaign, que procura reunir as "20 melhores agências de todos os tempos", aqui.

Best ads in 50 years

/