arrow_backVoltar

Better Sensations

Peugeot volta a escalar Novak Djokovic

25.05.16

O tenista sérvio Novak Djokovic volta a protagonizar campanha da Peugeot, criada pela BETC Paris.

O comercial "Better Sensations", que promove o modelo 308 GTi, remonta à infância do jogador e imagina como sua paixão pelo tênis começou.

O enredo traz um menino tocando violino - muito mal - em um grupo de música, resultando em expressões de desconforto por parte de seu professor. Do lado de fora, outras crianças jogam tênis. Quando uma bola entra pela janela, surge o instinto do garoto.

Veja o filme, abaixo.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Agency: BETC Paris
Client: Peugeot
Client Management: Guillaume Couzy
Client Management: Stéphane Levi
Client Management: Nathalie Le Maitre
Agency Management: Henri Tripard
Agency Management: Julien Grimaldi
Agency Management: Thomas Boutte
Agency Management: Marina Sokolowsky
Creative Director: Rémi Babinet
Creative Director: Vincent Behaeghel
Creation: Vincent Behaeghel
Creation: Patrice Dumas
TV Producer: Thibault Blacque-Belair
Production Company: Standard Films
Sound Production: Capitaine Plouf
Director: Romain Levy

Better Sensations

/