arrow_backVoltar

Black Friday

Evaristo Costa vai de Ponto Frio

17.11.17

O jornalista Evaristo Costa participa da sua primeira ação publicitária desde que deixou a Globo. Trata-se de uma iniciativa criada pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com a Y&R e a Wunderman, para promover o Black Friday da rede varejista Pontofrio.

Costa começou a interagir nas redes sociais com o Pinguim, mascote da marca, por meio de um convite do personagem para Eva, como o ex-apresentador do Jornal Hoje é chamado na internet, para passar um dia juntos. O público incentivou a ideia, com a hashtag #AceitaEva.

O primeiro contato entre Pinguim e Evaristo aconteceu no fim de setembro, quando o jornalista fez uma postagem no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim, para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra.

Seguidores marcaram o Pontofrio em tom de brincadeira, dizendo que o Pinguim estava com o emprego ameaçado. A partir daí, a interação entre os dois foi crescendo até surgir o convite da varejista em forma de GIF.

Seguindo o mote da campanha “A Black Friday mais descomplicada do Brasil”, Evaristo fará uma "live" no Facebook no dia 23 de novembro, para apresentar ao público as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs.

A transmissão acontecerá das 19h às 21h na página da marca no Facebook.

Ficha Técnica:

Cliente: Pontofrio
Agências: Y&R e Wunderman
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto, Paulo Asano e Daniel Souza.
Criação: Luiz Paulo Andrade, Mariella Abreu, Christian Matsumoto e André Petrini.
Atendimento: Sandra Borges, Isabela Fagundes e Fausto Parise
Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil
Produtora: Clap.me
Diretor de Cena: Celso Forster e Felipe Império
Aprovação Cliente: Othon Vela e Ana Cecília Silva

Black Friday

/