Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Black history is happening now

Pharrell Williams destaca força negra feminina, por Spotify

11
julho
2018



Pharrell Williams destaca as contribuições significativas das mulheres afro-americanas para a cultura no novo filme da campanha "Black History Is Happening Now" (leia aqui), do serviço de streaming Spotify e do coletivo criativo Saturday Morning.

No curta-metragem "A Very Serious Force" (assista abaixo), o músico e produtor discute como as mulheres negras em particular - desde Sojourner Truth até Oprah - têm sido historicamente uma "força séria" para fazer com que a história avance.

Paul Hunter, da Prettybird, dirigiu esse filme e mais outros dois (veja abaixo), nos quais o artista compartilha algumas reflexões sobre a forma como os afro-americanos foram integrantes na formação do tecido social, cultural e estrutural dos EUA.

Como parte desta nova fase da campanha, o Spotify também promete impulsionar mais talentos criativos femininos negros. Quando a iniciativa estreou, em março, a empresa apresentou seu Sound Up Bootcamp para ajudar a apoiar mulheres que seriam futuros talentos afro-americanos em podcastings.

Agora, o anunciante financia três talentos criativos femininos negros inovadores em cinema, literatura e artes visuais para criar conteúdo original em torno da afirmação de Pharrell de que "as mulheres negras são uma força muito séria". O trabalho será exibido no outono norte-americano.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.