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Blind Spot

F.biz em campanha para o projeto Na Medida

04.05.15

Para alertar o público sobre o perigo de dirigir depois de consumir bebida alcoólica, a F.biz criou a campanha "Blind Spot", com o objetivo de divulgar o projeto "Na Medida".

Quando você vai além da medida, dirigir não é uma opção. Mostrar isso de forma lúdica, com a garrafa encobrindo a visão, foi nossa ideia para sublinhar esse problema”, comenta Guilherme Jahara, chief creative officer da F.biz.

Três anúncios buscam lembrar que “beber e dirigir criam novos pontos cegos”. Em uma das peças, por exemplo, a sombra gerada pela garrafa esconde a travessia de uma criança.

O projeto “Na Medida” é resultado de parceria entre a ONG Singulares, voltada para a recuperação de pessoas que se acidentaram ou que provocaram acidentes por dirigirem alcoolizadas, e a Pernod Ricard Brasil, fabricante das vodcas Absolut e Orloff.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Pernod Ricard Brasil e ONG Singulares
Título: Blind Spot
Produto: Projeto Na Medida
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: Lucas Yu
Redator: Thiago Gueler
Art Buyer: Camila Serena
Produtor gráfico: Eduardo Paiva
Produção: Teteu Savioli
Ilustração: Studio Mutato Art
Planejamento: Fernando Diniz
Mídia: Luciana Prado | Victor Berto | Larissa Cembranel
Projetos: Talita Tâmara
Atendimento: Juliana Possato | Felipe Ávila | Guilherme Moreno
Aprovação: Patrick Fló | Ana Carolina Mello Torres

Blind Spot

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