arrow_backVoltar

Blue Moon e Leinenkugel

MillerCoors rompe com Venables

06.06.18

A Venables Bell & Partners acaba de perder as contas criativas das marcas de cerveja Blue Moon e Leinenkugel, já que a MillerCoors irá escolher outra agência de sua lista para atendê-las. A mudança também incluirá a área digital, que estava na carteira da Social Deviant.

"Essas marcas históricas são ativos valiosos para nossa empresa e não podemos perder o ritmo quando se trata de levar essas marcas e nossos negócios a um crescimento sustentado", declarou o diretor de marketing David Kroll em um memorando interno. "Este movimento permitirá maior eficiência, agilizar os custos e fornecer proximidade com a nossa equipe comercial."

Ele acrescentou um agradecimento à Venables e à Social Deviant “por suas contribuições” e informou que compartilharia “mais informações” sobre as agências que passarão a atender essas marcas “em breve”.

Paul Birks-Hay, sócio da Venables, declarou: "Podemos confirmar que não estamos mais trabalhando com a Molson Coors e desejamos a eles tudo de bom". A Moslon Coors é a empresa controladora da MillerCoors.

As agências da cervejaria incluem a DDB Chicago, que atende a Miller Lite e a 72andSunny Los Angeles, que cuida da Coors Light.

A Venables havia conquistado as Blue Moon e Leinenkugel em 2015.

Blue Moon e Leinenkugel

/