arrow_backVoltar

Bolt vs. Flame

Usain Bolt desafia o fogo em minidoc da Nissan

07.07.16

O atleta jamaicano Usain Bolt, diretor global de excitement da Nissan, protagoniza o minidocumentário "Bolt vs. Flame", que destaca o patrocínio da montadora aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e a chegada do superesportivo Nissan GT-R ao Brasil.

O Laboratório de Pesquisas do Fogo instigou o homem mais rápido do mundo a correr contra uma chama de fogo. O doc de dois minutos, rodado na Jamaica, apresenta ao público o desafio cumprido por Bolt.

"Bolt já é uma lenda, mas pode se superar nos Jogos Rio 2016. Ser atrevido para ir além faz parte da história do multicampeão olímpico e mundial e, por isso, quisemos levá-lo a enfrentar um desafio inédito. Também é uma oportunidade para os fãs poderem vê-lo com um de seus modelos Nissan GT-R. Não podia ser diferente, o homem mais rápido do mundo dirige o carro mais rápido do mundo, que chegará ao Brasil em breve", observa Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

"Em todos os Jogos, histórias de superação e dramas pessoais se revelam. Nesses, com certeza, o grande personagem será Usain Bolt que, além de homem mais rápido do planeta, é a cara do Nissan GT-R em todo o mundo. Em casos assim, a propaganda precisa refletir e amplificar as expectativas", defende Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Confira os teasers do filme, no Instagram da Nissan (aqui, aqui, aqui e aqui).

Ficha Técnica (filme):

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: GT-R
Título: Bolt vs Flame
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: Fabio Santoro e André Pallú
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Xiko Coutinho e Raiza Scatena
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat
RTV: Luzia Oliveira
Produtora de Imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: Mariana Youssef e Fernando Nobre
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de arte: Martin Garcia
Montador: Jair Peres
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Finalização: CLAN
Produtora de som: Tdlmusic
Produtor: Jeronimo Villarroya
Atendimento: Pryscilla Coelho
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Costa e Victoria Santos

Ficha Técnica (digital):

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: GT-R
Título: Bolt vs Flame
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: Fabio Santoro, André Pallú, César Russo e Felipe Pimentel
Produtora de imagem: Barry Company
Diretor: Guilherme Garcia
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Xiko Coutinho e Raiza Scatena
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat
Fotógrafo: Paola Vianna
Social: Nancy Sestini e Paola Otsuka
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Mockup: Frank Morais
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Costa, Victoria Santos e Juliano Fortini

Bolt vs. Flame

/