Agências

BR Distribuidora

As agências que lideram etapa técnica da licitação

maio

A NBS e a Heads são as agências com as melhores pontuações na etapa técnica da licitação promovida pela Petrobras Distribuidora para escolha de duas agências de publicidade.

Entre as empresas que tiveram as propostas técnicas classificadas também estão Ogilvy, DPZ&T, Propeg e Link/Bagg.

A previsão é que a próxima fase do processo, de preço, ocorra até o fim de junho.

A licitação escolherá as agências que atenderão a BR Distribuidora pelo período de 30 meses. O valor do contrato, que pode ser renovado, é de R$ 485 milhões para o período.

Atualmente, a conta da Petrobras Distribuidora está no portfólio da NBS.

Leia anterior sobre o assunto aqui.