arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Curta da BBDO conta história de contador de caramelos

31.07.15

Um contador de caramelos é o protagonista de curta-metragem de oito minutos (assista abaixo) criado pela BBDO Argentina para a bandeira de cartão de crédito Tarjeta Naranja.

A ideia para o trabalho foi inspirada no fato de que a companhia é uma das maiores compradoras de caramelos do país: 46 milhões por ano de pequenos caramelos quadrados, enrolados em papel laranja, são distribuídos gratuitamente em todas as 213 sucursais de Tarjeta Naranja da Argentina.

"A distribuição de caramelos faz parte da 'cultura Naranja', de tratar todos os seus visitantes como amigos", observa o brasileiro Bruno Barbosa, diretor de arte da BBDO Argentina que está na ficha técnica da campanha.

O curta pode ser visto no site da empresa, em diversas plataformas digitais, além de estar sendo veiculado nas tvs e no cinema. A campanha também é composta por peças para mídia impressa, ações em redes sociais e um jogo para mobile.

A produção esteve a cargo do estúdio de animação Reino Buenos Aires.

Ficha Técnica:

Agency: BBDO Argentina
Client: Tarjeta Naranja
Chief Creative Officer: Ramiro Rodríguez Cohen
Chief Creative Officer: Rodrigo Grau
Creative Director: Gabriel Huici
Art Director: Bruno Barbosa
Copywriter: Patricio Kodalle
Copywriter: Andres Aguilar
Head of Production: Veronica Zeta
Agency Producer: Sol de Martini
Agency Producer: Jimena Oliva
Production Company: Reino
Director: Reino
Head of Production: Reino
Sound: Elefante Resonante
Sound Mix: Tres Sonidos
Music: Elefante Resonante
Supervisor: Juan Pablo Mon
Supervisor: Marcos Belochercovsky
Supervisor: Rocio Matoski

Brasileiro na Ficha

/