arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Fuel cria para Festival de Cinema Gay e Lésbico

10.09.14


Assista ao comercial “Coming Out”, criado pela Fuel Lisboa para a 18ª edição do Queer Lisboa, Festival Internacional de Cinema Gay e Lésbico, que vai acontecer de 19 a 27 de setembro, em Portugal.



Esse é o quinto ano consecutivo em que a agência trabalha para o evento.



“Todos os anos temos este desafio: será que conseguimos fazer melhor? E acho que este ano nos superamos”, defende o brasileiro Marcelo Loureço, diretor criativo da Fuel, que está na ficha técnica da campanha.



“É com certeza um ‘insight’ diferente”, afirma Pedro Bexiga, também diretor criativo da agência. “Decidimos não usar os ícones do cinema, que sempre fizeram parte da comunicação do Queer, centrando a história no público”.





Ficha Técnica:



Title: COMING OUT

Client: QUEER LISBOA

Agency: FUEL LISBOA

Creative Director: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA

Copywriter: RICHARD WARRELL

Art Director: ANDRE NAVARRO

Agency Producer: PEDRO SILVA / RITA SANTOS

Production Company: KRYPTON

Director: FRED OLIVEIRA

DoP: DANI ROBLES

Sound: DIZPLAY 


Brasileiro na Ficha

/