arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Zurich convida apaixonados a deixar sua marca em um lugar especial

12.02.16

A McCann de Londres criou para Zurich Seguros a ação "True Love Maps", com foco no Valentine's Day, a ser comemorado em diversos países no próximo dia 14.

A iniciativa convida casais a "esculpir" digitalmente seus nomes em uma árvore ou em algum lugar especial, em qualquer rua de qualquer cidade do mundo, usando dados do Google Street View.

Depois de marcado o local predileto, há a possibilidade de se gerar um vídeo, que pode ser compartilhado.

Para acessar a ferramenta "True Love Maps" clique aqui.

"Nosso negócio é proteger tudo o que você ama. Sabemos que a construção de conexões emocionais com os nossos clientes é o cerne do nosso sucesso. Com uma pequena ajuda das tecnologias de hoje, é possível proteger algo tão intangível como o amor ", comenta Monika Schulze, diretora de marketing da Zurich Seguros.

Para divulgar a iniciativa, um comercial (assista abaixo) apresenta a história de um dos casais mais velhos da Europa, Matilde e Paco, da Espanha. Eles são casados há 72 anos.

A ação faz parte da plataforma global da marca, “For Those Who Truly Love”.

Na ficha técnica estão os brasileiros Miguel Bemfica, Ronaldo Tavares Marcelo Duarte.

Ficha Técnica:

Client: Zurich Insurance Group
Agency: McCann Worldgroup London
Global Creative Director: Miguel Bemfica
Creative Directors: Ronaldo Tavares, Rachid Ahouiyek, Lee Tan
Creatives: Marcelo Duarte, Claudia Illan, Carl Larsson, Rachid Ahouiyek, Ronaldo Tavares
Social Media Specialist: Miguel Vara
Account Directors: Petra Stachiowiak, Marina Specht
Account Planner: Wolfgang Eigner
Agency Producer: Lauren O’Shea
Media Planning: UM, London
Digital Production Company: Unit 9
Producers: Carolyn Appleton, Fabien Terrasse, Vanora Fung
Film Production Company: Fish Film
Director: Eivind Holmboe “Salmon"
Executive Producer: David De La Flor
Editor: Jose Ramon
Post Production: Company 3/Method New York
Sound Design: Pablo Caminero

Brasileiros na Ficha

/