arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha 3

BBDO de NY cria para The Art of Shaving

06.05.15

A BBDO de Nova York criou campanha para a rede de lojas The Art of Shaving, conhecida por seus produtos premium para barbear.

A comunicação apresenta o “Barber Spa” do anunciante, serviço de barbearia que promete "qualidade de spa", executado por "Master Barbers" em um ambiente masculino e vintage.

"Para comunicar este serviço agregando a experiência de 'spa' e sofisticação da marca, criamos imagens que, à primeira vista, parecem homens com barba, mas olhando com atenção, são na verdade mãos massageando o rosto", conta o brasileiro Cesar Finamori, que está na ficha técnica da campanha, ao lado do também brasileiro Fernando Mattei.

As peças podem ser conferidas nas redes sociais da marca e em pôsteres em todas as lojas The Art of Shaving.

Ficha Técnica:

Agency: BBDO New York

Client: The Art of Shaving

Title: Barber Spa

CCO, Worldwide: David Lubars

CCO, New York: Greg Hahn

Senior Creative Directors: Kara Goodrich and Cesar Finamori

Senior Art Directors: Cesar Finamori and Fernando Mattei

Copywriter: Kara Goodrich

Illustrator: Cesar Finamori

Typographer: Fernando Mattei

Account: Matt Mason, Ashley Coleman, Stephanie Cruz

Brasileiros na Ficha 3

/