arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Chris Reese e Jeffrey Lewis vão de Loctite

21.10.16

A Fallon de Minneapolis assina campanha para a marca de cola Loctite.

O primeiro comercial, "Gaps on Gaps on Gaps" (assista abaixo), é protagonizado por Chris Reese, e faz uma espécie de brincadeira com o "infomercial" tradicional. O ator aborda os benefícios da Loctite Tite Foam em comparação aos concorrentes.

Outro filme, "Unibrow Bro" (veja abaixo), tem uma abordagem semelhante para promover Loctite Power Grab Ultimate. O ator Jeffrey Lewis demonstra como o produto pode ser usado para unir uma série de itens.

Na ficha técnica estão os criativos brasileiros Daniel Alves (diretor de arte) e Lucas Tristão (redator).

Ficha Técnica:

Client: Loctite
Agency: Fallon
Chief Creative Officer: Jeff Kling
Creative Director: Jason Bottenus
Copywriter: Lucas Tristao
Art Director: Daniel Alves
Director of Film Production: Pat Sidoti
Account Services: Chris Lawrence
Business Affairs: Joanna Jahn
Director: Fatal Farm (Gifted Youth)
Editor: Kyle Brown (Arcade Edit)
Color: Mark Gethin (MPC)
Flame: Mark Holden (MPC)
Mix: Jeff Payne (Eleven)
Sound Design: Tone Farmer

Brasileiros na Ficha

/