Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Brasileiros na Ficha

Embalagem de Tostitos chama Uber para quem bebeu

15
fevereiro
2017



A marca de salgadinhos Tostitos, da Frito-Lay, lança uma edição limitada chamada "Party Safe", que conta com uma embalagem que pode detectar se a pessoa bebeu, e promete ajudá-la a chegar em casa com segurança.

Criado pela Goodby Silverstein & Partners, o saquinho é equipado com um sensor, conectado a um microcontrolador calibrado para detectar pequenos vestígios de álcool na respiração da pessoa. Se algum teor alcoolico é detectado, o sensor fica vermelho e forma a imagem de um volante, juntamente com um código Uber e uma mensagem "Don't drink and drive".

A marca, em parceria com o Uber e a ONG Mothers Against Drunk Driving, oferecerá US$ 10 de desconto na corrida durante e após o Super Bowl, no dia 5 de fevereiro.

"Estamos orgulhosos de apresentar ao mundo o primeiro saco de chips que o deixa em casa seguro", diz o brasileiro Roger Baran, diretor de criação da Goodby Silverstein & Partners, que está na ficha técnica da campanha. "Para um fã de futebol, há muita emoção envolvida em um jogo. É fácil beber mais do que você planejava. E muitas vezes tudo o que você precisa para não dirigir depois de beber é um de amigo que o leve embora. No domingo do Big Game, queremos que Tostitos seja esse amigo."

Mais dois brasileiros estão na FT da iniciativa: Sam Luchini, também diretor de criação da agência, e Otto Pajunk, redator da GS&P.

Com AdFreak.