arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Citibank convida público a poupar tempo

15.02.17

HorizonFCB Dubai criou para o Citibank uma campanha com foco na região dos Emirados Árabes Unidos que tem a proposta de alertar as pessoas sobre o quão pouco do nosso tempo é passado ao lado daqueles que amamos.

Buscando lembrar o público sobre como seu tempo é realmente precioso, a agência criou uma "experiência social", por meio da qual alguns profissionais bem-sucedidos foram surpreendidos e confrontados com a quantidade de tempo gasto longe daqueles que amam.

Por meio da experiência, eles foram desafiados a reavaliar suas vidas, confira aqui.

Com a ação, o Citi pretende evidenciar que "o tempo vale mais do que dinheiro". E enquanto muitos bancos aconselham as pessoas a poupar dinheiro, o anunciante se apropria do discurso "poupe tempo".

Na ficha técnica estão os brasileiros Rondon Fernandes (diretor executivo de criação) e Sidney Araujo (diretor de criação).

Ficha Técnica:

Criação: Sidney Araújo, Rondon Fernandes, Jed Dawson, Joao Pedro Flores

Diretora de conta: Tanya Vahanian

Proudutor: Samer Amir

Aprovação cliente: Hashem Al Hashmi

Produtora: Kiwi Productions

Agência: HorizonFCB Dubai

Brasileiros na Ficha

/