arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Turismo do México apresenta 'nuvem de tequila'

24.03.17

Como parte da nova campanha para o Turismo do México, a Lapiz apresenta uma nuvem que gera "chuva" de tequila.

A agência usou umidificadores ultra-sônicos para vibrar a bebida em uma freqüência que ela se transformasse em uma névoa visível. Esta névoa foi, então, condensada em forma líquida, que caiu como pingos de chuva.

Tudo isso aconteceu durante uma exposição especial em Berlim (Alemanha), durante o mês mais chuvoso do ano, com o objetivo de promover o México como um destino de férias para os alemães.

A Lapiz programou que a nuvem respingasse tequila somente quando estava chovendo em Berlim.

Confira o filme que apresenta a instalação, abaixo.

Na ficha técnica estão os brasileiros Luciana Cani, diretora executiva de criação; Flavio Pina, head of art; e Felipe Leite, associate creative director.

Ficha Técnica:

Client: Mexico Tourism Board
Creative Agency: Lapiz
Production Company: Two Bit Circus
Sound: Earhole Studios
PR Agency: MSL Group

Lapiz USA
Executive Creative Director: Luciana Cani
Creative Director: Lizette Morazzani
Head of Art: Flavio Pina
Associate Creative Director: Felipe Leite
Sr. Designer: Juan Carlos Montes
Copywriter: Ana Karina Da Silva
Art Director: Freddy Agostini
Editor: Rodrigo Cantalejo
Strategy Director: Felipe Cabrera
Strategist: Jaime Mougan
Executive Producer: Aldo Gagliardi
Producer: Juale Chavez
Account Director: Ernesto Adduci
Account Supervisor: Daniela Barceló
Account Supervisor: Maria Bonet
Assistant Account Executive: Marie Abboud
Collaboration & Process Director: Julie Ptasinski

Two Bit Circus
Engineer: Chris Weisbart
Engineer: Robb Godshaw

Filmworkers
Executive Producer: Derek Goldsmith
Colorist: Jeff Altman

Videographer: Robin Lockmann

Brasileiros na Ficha

/