arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

McDonald's quer incentivar consumo de café nos EUA

05.10.17

A We Are Unlimeted, de Chicago, assina para o McCafé, da rede de fast food McDonald's, campanha que incentiva o consumo de café nos EUA, aproveitando o Coffee Day, celebrado nacionalmente em terras norte-americanas no dia 29 de setembro.

Com produção da brasileira Asteroide, as animações (assista abaixo) são baseadas em colagens. A ideia é provocar o consumidor para que o país suba no ranking de consumo mundial de café, atualmente liderado pelos finlandeses, que bebem em média 3,5 xícaras ao dia.

Os filmes, dirigidos por Giuliano Batista e Guilherme Pau y Biglia (que também são sócios da Asteroide), são narrados pelo locutor Pete Stacker.

A produção de som ficou por conta dos brasileiros da Canja Audio Culture.

Max Geraldo, diretor executivo de criação da We Are Unlimited, e Bruno Guimarães, diretor de criação, completam o time de brazucas na ficha técnica.

Ficha Técnica:

Agency: We Are Unlimited
CCO: Toygar Bazarkaya
ECD: Max Geraldo
CD: Bruno Guimaraes
CD: Brandon Crockett
Group Account Director: Melanie Behling
Account Director: Sarah Stahurski
Assistant Account Executive: Mallory McDonald
Social Strategist: Becca Toth
Executive Producer: Jon Ellis
Producer: Kelsey Barrentine
Integrated Producer: Otto Linwood

Production Company: Asteroide
Film Directors: Giuliano Batista e Guilherme Pau y Biglia
Arts and Motion Graphics: Gabriel Russo e Luis Villanova
Post Coordinator: Leonardo Scholz
Account Manager: Leonardo Brodsky

Audio Company: Canja Audio Culture
Producer: Lucas Sfair, Filipe Resende, Pedro Osinski
VO: Pete Stacker

Brasileiros na Ficha

/