arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Leo Lisboa apresenta novo logo do Banco BiG

04.05.15

A Leo Burnett Lisboa e a ARC assinam a estratégia de rebranding do Banco BiG e a campanha que apresenta novo logotipo e assinatura da marca.

O conceito é baseado no fato de que "as pessoas depositam em um banco mais do que as suas poupanças. Confiam os seus projetos, planos e expectativas."

Para demonstrar isso, o BiG realizou uma "experiência social". Dois filmes mostram depoimentos de "pessoas reais", comentando algumas de suas próprias fotografias e de seus familiares, em um registo de discurso espontâneo sobre o que realmente importa na vida.

Os filmes terminam com o texto: "Você sabe o que é importante para si. Não é altura de falar com um banco que  também sabe?". E assinatura completa: "BiG. Um banco que entende os seus valores."

Confira os vídeos abaixo, que também podem ser vistos nos cinemas de Portugal e neste site. Na TV, haverá versões de 1’ e de 30”.

Na ficha técnica estão os brasileiros Luciana Cani, Steve Colmar e Cristina Almeida.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Lisboa
Diretora criativa executiva: Luciana Cani
Diretor criativo: Steve Colmar
Head of art: Nuno Salvaterra
Art Director: Douglas Cardoso, Guilherme Nunes, Leonardo Pinheiro
Designer: Nuno Salvaterra, António Silva,Emanuel Serôdio, Natasha Hellegouarch
Copywriter: Steve Colmar
Head of TV Production: Cristina Almeida
Head of graphic production: António Junior
Produção Gráfica: António Franca
Arte finalista: Rui Caracol

Agência: Arc Lisboa
Business Development Director: Tiago Reis
Head of Digital Production: Nuno Frade
Head of Social: Joana Duarte

Produtora: Arizona Filmes
Produtores executivos: Francisco Saalfeld e Marco Areias
Realizador: Telmo Vicente
DOP: Maninho
Pós-produção imagem: Illusion
Pós produção áudio: Arizona
Música: Nuno Tempero
Locutor: André Gago
Testemunhos: Catarina João e Pedro Pereira
Fotógrafo: Chico Aragão

Brasileiros na Ficha

/