Veiculação Internacional

Brasileiros na Ficha

Saatchi dá ao Camry, da Toyota, um 'Ugly Christmas Sweater'

dezembro

Saatchi & Saatchi Los Angeles comemora o Natal da Toyota USA de forma bem-humorada: dando ao Camry um daqueles horripilantes sweaters de renas e pinheiros que os norte-americanos insistem em usar nas festas de final de ano. A agência criou, desta forma, o primeiro  "Ugly Christmas Sweater", para um carro, no mundo! Já que toda a família usa, e o Camry faz parte da família, nada mais justo.

"Demos um toque divertido para uma das mais famosas tradições americanas no Natal. Agora, toda a família pode usar o mesmo Ugly Christmas Sweater e espalhar a alegria juntos, para aquela tão famosa foto de família", comenta Robison Mattei, brasileiro que integra a ficha técnica ao lado de Fabio Costa e Gabriel Morais.

Credits:

Agency: Saatchi & Saatchi Los Angeles