arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

TBWA NY apresenta 'Abusives Valentine’s Gifts'

23.02.18

A TBWA\Chiat\Day NY criou campanha focada no Valentine's Day para a One Love Foundation.

Na ficha técnica estão três brasileiros: Angelo Maia (Senior Art Director), Ricardo Franco (Senior Copywriter) e Gustavo Dorietto (Creative Director).

Abusives Valentine’s Gifts” é uma série de presentes, cujo objetivo é gerar discussão em torno do problema dos relacionamentos abusivos.

Segundo a One Love, uma em cada 3 mulheres e um em cada 4 homens experimentarão um relacionamento abusivo durante a vida.

Cada produto/presente disfarça comportamentos comuns encontrados em relações não saudáveis. Foram criados gifts como “Mood Swing Teddy Bear”, um ursinho de pelúcia que tem mudanças bruscas de humor, e “GPS Tracker Pendant”, um colar com GPS integrado, que remete ao comportamento de “stalking”.

Durante as 2 semanas que precederam o Valentine’s Day, foi aberta a “Love Better Valentine’s Gifts”, uma loja no bairro do SoHo, em Nova York, onde as pessoas puderam ter contato com os presentes.

Ficha Técnica 

Advertising Agency: TBWA\Chiat\Day New York

Global Chief Creative Officer: Chris Garbutt

Chief Creative Officer: Chris Beresford-Hill

Creative Director: Gustavo Dorietto

Senior Copywriter: Ricardo Franco

Senior Art Directors: Angelo Maia / Gustavo Dorietto

Planning Director: Jonathan Deves

Content Director: Anastasia Garcia

Chief Executive Officer: Rob Schwartz

Account Director: Mark Donohue

Account Manager: Jeannine Yawn

Head of Integrated Production: John Doris

Head of Business Affairs: Theresa Maranzano

Executive Producer: Matt Flaherty

Sr. Producer: Steven Kreuch

Website Producer: Alex Campbell

Senior Designer: Eric Kopicki

Website Designer: Gina Pido

Photographer: Theo Allen

Creative Interns: Louis Prenaud / Hridii Kamal

Director: Charles Nordeen (Freshh.tv)

Executive Producer: Justine LaViolette (Freshh.tv)

Editor: Alessandra Lacorazza

Music: Massive Music

 

Brasileiros na Ficha

/