Mídia/Veículos

Brilhante F.C.

Nickelodeon exibe série sobre futebol feminino produzida pela Mixer

2013

O canal de TV por assinatura Nickelodeon, distribuído pela Viacom Brasil, vai exibir, no dia 02 de setembro, às 20h30, a estreia da série "Brilhante F.C.", que conta a história de Rita, uma adolescente apaixonada por futebol.

Produzida pela Mixer, a atração reúne cinco adolescentes que decidem formar o primeiro time feminino de Santa Rita do Sapucaí, uma cidade do interior de Minas Gerais.

"Brilhante F.C," terá 13 episódios, com duração de até 30 minutos. Os roteiristas Rodrigo Castilho e Claudio Yosida se inspiraram no universo do futebol para tentar atrair crianças e adolescentes, além dos pais que acompanham as conquistas e os conflitos de seus filhos.

A série tem direção de Kiko Ribeiro, Luís Pinheiro e Zaracla.