arrow_backVoltar

Build the Danish Way

Carlsberg desafia jovens a construir pub, em reality

15.08.18

A marca de cerveja Carlsberg apresenta um reality show no Reino Unido, que segue um grupo de pessoas desafiado a construir um "pub movido a cachoeira" numa floresta.

Os episódios, assinados pela agência Fold7 e produzidos pela Armory, têm a proposta de mostrar seis jovens profissionais experimentando "o estilo de vida dinamarquês".

Acampados na Cornualha do Norte, eles têm a tarefa de construir o pub, a partir do zero, em apenas cinco dias, apesar de não terem experiência em construção.

O resultado, o pub "Carlsberg Cabin", com zero emissão de carbono, está agora disponível para aluguel via AirBnb (aqui).

A série "Build the Danish Way" está sendo exibida no canal da Carlsberg no YouTube. Confira o trailer e os episódios, abaixo.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Fold7

Creative: Verity Messett

Creative Director: Ryan Newey

Agency Producer: Emily Rohan

Managing Partner: James Joyce

Senior Account Manager: Jono Craven

Account Manager: Jamie Craven

Titles Designer: Ben Gibbons

Art Department Designer: Ed Garland

Experiential Agency: Hyperactive

Executive Producer: Andrew Casher

Producer: Christine Cowin

Production Company: Armoury

Director: Jack Laurance

Producer: Matt Hichens

Production Manager: Billy Rowlinson

Production Co-ordinator: Katie Milner

Director of Photography: Jordan Buck

Offline Editor: James Demetriou

Colour: Tim Smith @ Electric Theatre Collective

Sound Design: Marcin Pawlik @ ENVY Advertising

Build the Danish Way

/