Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carlsberg desafia jovens a construir pub, em reality
A marca de cerveja Carlsberg apresenta um reality show no Reino Unido, que segue um grupo de pessoas desafiado a construir um "pub movido a cachoeira" numa floresta.
Os episódios, assinados pela agência Fold7 e produzidos pela Armory, têm a proposta de mostrar seis jovens profissionais experimentando "o estilo de vida dinamarquês".
Acampados na Cornualha do Norte, eles têm a tarefa de construir o pub, a partir do zero, em apenas cinco dias, apesar de não terem experiência em construção.
O resultado, o pub "Carlsberg Cabin", com zero emissão de carbono, está agora disponível para aluguel via AirBnb (aqui).
A série "Build the Danish Way" está sendo exibida no canal da Carlsberg no YouTube. Confira o trailer e os episódios, abaixo.
Ficha Técnica:
Creative Agency: Fold7
Creative: Verity Messett
Creative Director: Ryan Newey
Agency Producer: Emily Rohan
Managing Partner: James Joyce
Senior Account Manager: Jono Craven
Account Manager: Jamie Craven
Titles Designer: Ben Gibbons
Art Department Designer: Ed Garland
Experiential Agency: Hyperactive
Executive Producer: Andrew Casher
Producer: Christine Cowin
Production Company: Armoury
Director: Jack Laurance
Producer: Matt Hichens
Production Manager: Billy Rowlinson
Production Co-ordinator: Katie Milner
Director of Photography: Jordan Buck
Offline Editor: James Demetriou
Colour: Tim Smith @ Electric Theatre Collective
Sound Design: Marcin Pawlik @ ENVY Advertising