As agências vencedoras do prêmio, o Rambuk 2018, serão anunciadas em outubro.
Cada concorrente recebeu o lado direito de um ônibus de Copenhague para envelopar, com o objetivo de ajudar a gerar novas ideias para publicidade com o serviço local de transporte coletivo.
As agências puderam escolher seus clientes, e a & Partner decidiu criar para a Burger King, com quem já mantinha uma parceria.
"O Burger King é uma marca cool e original, e o grelhar das chamas está no DNA da rede”, defende Jacob Faertz, proprietário da & Partner. “A partir daí, tivemos a ideia de construir um caminhão de bombeiros Burger King, inspirado nos icônicos caminhões de bombeiros que circulavam por Nova York. A chama do Burger King é tão grande que eles obviamente precisam de um caminhão de bombeiros”.
O escritório local do BK diz que o conceito está "perfeitamente" adequado à marca e dará à rede uma boa exposição na cidade.
"Nós apreciamos o fato de que & Partner tenha escolhido o Burger King", observa Sofie Navardsen, gerente de marketing do Burger King na Dinamarca. "Nós amamos a ideia, especialmente porque ela apoia os valores da nossa marca tão bem."
Com AdFreak.
