Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Burger King

& Partner transforma ônibus em caminhão de bombeiros

12
julho
2018



A & Partner em Copenhague assina um envelopamento de ônibus para Burger King, criado para uma competição dinamarquesa de design out of home. O ônibus foi adesivado de modo a parecer um caminhão de bombeiros da marca da rede de fast food.

As agências vencedoras do prêmio, o Rambuk 2018, serão anunciadas em outubro.

Cada concorrente recebeu o lado direito de um ônibus de Copenhague para envelopar, com o objetivo de ajudar a gerar novas ideias para publicidade com o serviço local de transporte coletivo.

As agências puderam escolher seus clientes, e a & Partner decidiu criar para a Burger King, com quem já mantinha uma parceria.

"O Burger King é uma marca cool e original, e o grelhar das chamas está no DNA da rede”, defende Jacob Faertz, proprietário da & Partner. “A partir daí, tivemos a ideia de construir um caminhão de bombeiros Burger King, inspirado nos icônicos caminhões de bombeiros que circulavam por Nova York. A chama do Burger King é tão grande que eles obviamente precisam de um caminhão de bombeiros”.

O escritório local do BK diz que o conceito está "perfeitamente" adequado à marca e dará à rede uma boa exposição na cidade.

"Nós apreciamos o fato de que & Partner tenha escolhido o Burger King", observa Sofie Navardsen, gerente de marketing do Burger King na Dinamarca. "Nós amamos a ideia, especialmente porque ela apoia os valores da nossa marca tão bem."

Com AdFreak.