Burger Match

Chefs em ação criada pela Africa para Heinz

11.05.18

Os chefs Jun Sakamoto (Jun Sakamoto, Junji) e Thiago Koch (Bullguer) foram convidados pela Heinz, em parceria com o festival Burger Fest (realizado até o dia 27, em cinco capitais), para criarem juntos um hambúrguer. O encontro foi registrado em filme (assista abaixo), que leva a assinatura da Africa.

A receita foi batizada pelos chefs de “Kimchi Bullguer” e é composta por pão de brioche, black angus, picles japonês (sunomono), queijo prato e kim chi, um repolho apimentado típico da culinária coreana. O acompanhamento é tempurá de shimeji, com maionese Heinz temperada com wasabi, desenvolvida pelos chefs.

O sanduíche pode ser encontrado em qualquer unidade da Bullguer, em São Paulo.

Essa é a primeira de várias cocriações, idealizadas pela Heinz em parceria com a Africa e Burger Fest, que reunirá outras duplas de chefs.

Ficha Técnica:

Título: Burger Match

Agência: Africa

Anunciante: Heinz Brasil S.A.

Produto: Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

Diretor de Criação: Alvin Shiguefuzi / Paulo Medeiros Feijão

Redação: Rafael Carvalho