Rua Deputado Lacerda Franco, 300 Pinheiros, São Paulo 05418-000

Integração, Solidariedade, Respeito em projeto da Babel

setembro
2012

A Babel assina a implementação do projeto "Caminho da Paz", da ONG Caminho de Abraão

No dia 23, haverá uma caminhada ou, para quem preferir, uma corrida, com roteiro que se repete pelo quarto ano, com saída do Clube Atlético Monte Líbano e chegada no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Nas ruas que estão no percurso da caminhada, foram colocadas instalações que ficarão expostas ao público, com palavras como "Integração", "Solidariedade", "Respeito", entre outras, com o objetivo de celebrar a cultura da paz e da fraternidade.

O evento está sendo apoiado pela PMSP, SPTuris, Secretaria de Esportes e conta com patrocínio máster da Natura, além de vários outros apoiadores.

As inscrições para a caminhada podem ser feitas aqui